terça-feira, 9 de setembro de 2008

CLARO QUE ACREDITO

Claro que acredito que muitas das vezes agimos por impulso, não temos a noção se vamos prejudicar ou não alguém, se vai se ferir com nossas atitudes, agimos por intuições que nos são dadas, dizemos que por espíritos que estão a nossa volta constantemente nos auxiliando, tanto para o bem quanto para o mal.
Discernirmos tais atitudes, fazer valer nossa conciência a todo o momento é difícil, todo instante termos que parar meditar a qual atitude tomar, é complicado pelo tempo que nos é dado, tempo esse que geralmente é muito curto.
Por isso que acredito cada vez mais, que numa só existência é muito pouco tempo para praticar vários testes que nos são dados todos os dias, avaliem a cada final de dia e veremos quantos destes passamos a cada minuto.
A quantos séculos será que estamos aqui, fazendo estes testes, retornando fazendo novamente, subindo de degrau em degrau. Mas posso dizer que já estamos evoluídos o suficiente para saber se estamos agindo certo ( para o bem) ou errado ( para o mal ).
Acho que falta-nos a pratica, fazer acontecer, agirmos, botar em campo tais atitudes que estão com certeza em nossa conciência.

Desaparecidos!

Rádio Jota

Gostou do meu Blog?