Familia, de onde vens? Vemos diariamente diversos relacionamentos familiares que achamos muito longe da realidade, que nos foi passado quando tinhamos menos idade. Essa realidade não é criada por nós mesmos, mas sim, porque alguma coisa houve. Quando pequenos nunca achamos que a briga de seu irmão com você é real, e voltamos a brincar com ele no outro dia, as discurções dos pais, são por causas banais, sem muita importancia. Esta raiva esta ligada ao que nos foi dito na hora? Um brinquedo que nos foi tirado? A uma conta que não foi paga?
Acredito que deve haver um passado há resgatar, por isso fomos colocados de frente, com as mesmas pessoas e espiritos que um dia teremos que ajustar contas.
Teremos duvidas que não podemos parar nos brinquedos, nas palavras mal interpretadas, nas contas?
Sinto que é muito pouco tempo para vermos barbaries serem perdoadas , de mães tirando a vida de filhos , regeitando-os, colocando-os nos lixões. Vamos pensar mais um pouco, nestas brigas gratuitas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ai mano, com certeza não estamos em uma determinada familia por acaso.Estamos ali com aquelas pessoas, nem sempre agradaveis de se conviver,em diferentes graus de evoluçao, para resgatar algo e crescer com quem já cruzamos em outras vidas, e estamos juntos agora novamente para nos ajudar e dar mais um passo em direçao a longa caminhada até a pureza do espirito. Valeu, um abraço.
Ana Fca
Postar um comentário